Apartamento novo e mobiliado, localizado a apenas 300m da praia, perfeito para quem busca praticidade, conforto e uma excelente opção tanto para moradia quanto investimento no litoral.
Com 47 m², o imóvel está no térreo e conta com um ambiente bem distribuído. A sala é integrada à cozinha moderna, criando um espaço funcional e agradável. O apartamento possui 1 dormitório, 1 banheiro, além de sacada com área privativa, ideal para quem gosta de ter um cantinho externo. Também dispõe de espaço para área de serviço.
Outro grande diferencial é que o valor do condomínio já inclui água e gás, trazendo mais economia e previsibilidade nos custos mensais.
Localização tranquila, próxima ao mar e com fácil acesso aos comércios da região.
Oportunidade! Perfeito para quem quer ter seu imóvel no litoral ou investir em locação de temporada.
Aguardo seu contato!
Locação sem fiador! Alugue utilizando a garantia exclusiva da Camargo Prime de forma simples e ágil, sem precisar de fiador ou das garantias tradicionais.
Compra Segura! Todas as certidões são apresentadas na formalização da proposta.
Camargo Prime, digital sem perder a essência do contato humano.
Tem no Imóvel
Apartamento
Condomínio R$ 445 /mês
IPTU R$ 80