Orientações e Sinistros

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Para o Segurado

Após o sinistro, é dever do segurado:

  • Prezar pelos salvados do sinistro, ou seja, o segurado deverá proteger de maiores danos o bem segurado.
  • Procurar uma autoridade competente para a realização do boletim de ocorrência (B.O.)
  • Apresentar o B.O. à seguradora junto com os dados da apólice e cópia simples dos documentos do contratante do seguro.

Em caso de automóvel também o documento do condutor e ficha de sinistro preenchida e assinada pelo segurado.

Após este procedimento ficará a cargo da seguradora a análise de sinistro. Se for necessário, será solicitado por parte da seguradora apresentação de documentos complementares.

Estando tudo correto em relação a documentação a seguradora tem o prazo legal de até 30 (trinta) dias para dar um parecer sobre o sinistro.

Em caso de sinistro

Você segurado, pode entrar em contato com o seu corretor, pelos telefones:

+55 (11) 2145-0777 ou +55 (11) 96791-7160

ou ainda enviando um e-mail para:

seguros@camargoprime.com.br

Desta forma poderemos dar as orientações necessárias para ajudá-lo.

Em caso de necessidade de assistência 24h

Entre em contato com a central de assistência de sua seguradora informando o ocorrido. Tenha em mãos:

O número da placa (em caso de veículo)

O número de apólice (outros ramos) e/ou CPF/CNPJ do segurado.

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Informações a terceiro

Danos materiais

O terceiro, quando vítima de um sinistro de automóvel, deverá esperar por um contato da seguradora, que ocorrerá após o segurado realizar a abertura de sinistro.

Caso este contato não ocorra, deverá então procurar a seguradora do culpado pelo acidente, informando a placa do veiculo ou o CPF do segurado.

Neste momento, a companhia irá informar quais serão os documentos necessários para a análise do sinistro e já será possível agendar a vistoria para a constatação dos danos.

Danos corporais

Em caso de danos corporais, o terceiro deverá providenciar o boletim de ocorrência, documentação pessoal, comprovantes e receituários médicos e apresentar à companhia seguradora, juntamente com outros documentos solicitados.

Após a apresentação da documentação necessária, ficará a cargo da seguradora o reembolso dos valores gastos ou as intervenções médicas necessárias.