Casa de esquina localizada dentro do Condomínio Park Imperial, no bairro Massaguaçu, em uma região tranquila, cercada por muito verde e com excelente privacidade.
O imóvel possui 382m² de terreno e 285m² de área construída, além de garagem coberta para dois carros.
Logo na entrada, há um lago para carpas, já pronto, que também pode ser facilmente transformado em piscina, conforme a necessidade do novo proprietário.
Na área interna, a casa oferece 3 suítes, um banheiro social e sala de TV, sendo que as suítes e a sala já contam com ar-condicionado instalado. A cozinha é ampla e funcional, com ilha central e a área de serviço se destaca pela excelente iluminação natural, potencializada por uma claraboia, que também melhora a ventilação do ambiente.
A área de lazer é confortável e muito agradável, com vista para o verde, contando com espaço gourmet com churrasqueira, deck com jacuzzi e ducha, além de lavabo externo.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato!
Locação Descomplicada! Apresente apenas 2 documentos para análise cadastral em até 48 horas.
Compra Segura! Todas as certidões são apresentadas na formalização da proposta.
Camargo Prime, digital sem perder a essência do contato humano.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio