Empreendimento está localizado em uma das regiões mais procuradas por multinacionais e empresas de tecnologia.
Pé direito livre de 6,5m, 800 metros de galão e 600 de pátio, iluminação natural, piso externo auto aderente, retenção pluvial com reservatório e possibilidade de utilização de água de reuso.
Cobertura de telha de concreto, portas de enrolar de 5,0m de altura, piso em concreto industrial de 20cm de espessura, nivelado a laser, instalação elétrica e hidráulica, banheiros com louças e metais, infraestrutura de dados e telefonia já instalados. Além de garagem 25 vagas internas e o imóvel possui AVCB .
Locação sem fiador! Alugue utilizando a garantia exclusiva da Camargo Prime de forma simples e ágil, sem precisar de fiador ou das garantias tradicionais.
Compra Segura! Todas as certidões são apresentadas na formalização da proposta.
Camargo Prime, digital sem perder a essência do contato humano.